•      
 › Destaques

S. José distinguida com o “Prémio Distribuição 2018”

ver notícia S. José distinguida com o “Prémio Distribuição 2018”
2018-11-22

A S. José foi distinguida com o “Prémio Distribuição 2018” pela Revista Automotive, entregue na gala realizada na Cidade do Futebol. Grande Golo!...

Agradecemos a todos os nossos clientes e colaboradores pela confiança depositada, partilhando este prémio com eles.

 

S. Jose Pneus venceu Prémio Distribuição 2018

A Revista Automotive realizou o seu jantar de entrega dos prémios relativos ao ano de 2018, reconhecendo as empresas, produtos, serviços e profissionais pela excelência das suas atividades nas áreas das Frotas, Pós-Venda e Pesados.

Na área do pós-venda, a S. José Pneus foi a vencedora do Prémio Fleet Service 2018, na categoria Distribuição 2018. Na imagem, Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, entrega o Prémio aos irmãos Luís e José Aniceto, administradores da S. José Pneus.

A atribuição dos Prémios Fleet Service Automotive 2018 foi baseada tanto em critérios internos da Revista como na auscultação de diferentes profissionais intervenientes do mercado frotista e pós-venda (stakeholders) ao longo do ano de 2018, constituindo, assim, um importante marco no sector automóvel profissional em Portugal.

No decorrer do exclusivo jantar realizado nas imponentes instalações da Cidade do Futebol, em Oeiras, Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, referiu que “a S. José Pneus demonstrou em 2018 uma dinâmica excecional em Portugal, num ano que marcou positivamente a sua atuação no mercado, sendo de salientar os recentes investimentos em novas instalações em prol da expansão da distribuição de pneus em Portugal.

Para a atribuição do prémio, aspetos como a capacidade e diversidade de stock próprio, a qualidade do serviço, a empregabilidade na região, a qualidade dos produtos distribuídos, a abrangência geográfica e o historial da empresa, foram fundamentais para a vitória na Categoria Distribuição por parte da S. José Pneus”, destacou Eduardo Gaspar.

Prémio Distribuição 2018